MATRÍCULAS 2022 - 2023
CANDIDATURA BOLSAS MÉRITO 2022-2023

Semana Internet Segura Ver artigo

SERVIÇOS MÍNIMOS dias 6 e 7 de fevereiro Ver artigo
Informação para pais e encarregados de educação, pessoal docente e não docente

Como é do conhecimento público, foram decididos serviços mínimos pelo Colégio Arbitral para os dias em que haja pré-avisos de greve de docentes e não docentes, nomeadamente, nos dias 6 e 7 de fevereiro.

Publica-se aqui o estipulado pelo Colégio Arbitral.

Dia Mundial da Leitura em Voz Alta Ver artigo

Boas Festas! Ver artigo

Dia Internacional dos Direitos Humanos - 10 de dezembro Ver artigo
Imagem

O Dia Internacional dos Direitos Humanos comemora-se a 10 de dezembro, celebrando a oficialização da Declaração Universal dos Direitos Humanos.

Este ano, sentindo a necessidade de manter viva a chama que reclama os direitos humanos fundamentais do Ser Humano, os alunos das turmas A e B do 11º ano quiseram também assinalar este dia, através da criação de panfletos e desdobráveis de sensibilização…

Dia Internacional das Pessoas com Deficiência - 3 dezembo 2022 Ver artigo

"Com o objetivo de sensibilizar cada vez mais a comunidade para as questões da Educação Inclusiva, o Agrupamento de Escolas de Fajões aproveitou o mote: comemoração do "Dia Internacional da Pessoa com Deficiência", que todos os anos se comemora no dia 3 de dezembro, para, mais uma vez, dinamizar atividades direcionadas a todos os níveis de ensino e educação, este ano subordinadas ao tema:  "É na Diferença que reside a riqueza da Humanidade"

Assim, em colaboração com outros docentes e setores da escola, de entre eles os responsáveis pela Biblioteca Escolar, o Gabinete de Intervenção ao Aluno e as turmas do Curso de Multimédia, o grupo de Educação Especial, está a assinalar esta data importante através de algumas atividades destinadas aos diferentes níveis/ciclos de escolaridade. As atividades decorrem entre os dias 28 de novembro e 09 de dezembro".

Corta Mato Escolar - 2022 - 2023 Ver artigo

Avaliações intercalares - 1.º semestre 2022/2023 Ver artigo