Trabalhos Alunos

Coleção Cidadania e Desenvolvimento: Animais em vias de extinção II

Este livro é o resultado de um Projeto de Domínio de Autonomia Curricular da turma B do 1º ano, da EB1/JI de Cesar, no âmbito do tema "Desenvolvimento Sustentável - Animais em vias de extinção", da Estratégia Nacional de Educação para a Cidadania, em articulação com a Biblioteca Escolar.

O projeto foi planificado e desenvolvido numa articulação entre a professora titular de turma e a Biblioteca Escolar, no âmbito do Referencial Aprender com a Biblioteca Escolar, envolvendo, e desenvolvendo, aprendizagens essenciais das áreas de Cidadania e Desenvolvimento, Português e Estudo do Meio.

O nosso objetivo é sensibilizar os mais novos para a necessidade de um planeta sustentável, onde todos possamos viver harmoniosamente. Queremos, também, que, no futuro, sejam cidadãos conscientes e interventivos, na sociedade em que vivem.
#bibliotecasaefajões

Animais em Vias de Extinção 1ºB