Trabalhos Alunos

Dia Internacional da Criança em E@D

Desafiamos toda a comunidade educativa, alunos do Pré-escolar ao secundário, pais professores, assistentes, a partilharem uma memória de infância.

O Desafio consistia em enviar uma foto/imagem (original e que pudesse ser partilhada) que remetesse para a infância: um brinquedo, uma brincadeira, um livro, um lugar, uma pessoa, acompanhada de uma frase, ou pequeno texto, poema, ou pensamento, original ou citação, devendo, neste caso, identificar o autor.

Aqui fica o álbum das belas frases e imagens que recebemos.

Além desta proposta, foram, ainda, dinamizadas sessões síncronas de "Hora do Conto", através da plataforma Teams, com as turmas 1º/2ºD, 3ºB e 4ºA. Os alunos fizeram uma nuvem de palavras, utilizando a aplicação Mentimeter.

Agradecemos aos professores e educadores o empenho e motivação dos alunos e famílias, para a adesão à atividade.

#bibliotecasaefajoes

Dia Internacional da Criança em E@D   Dia Internacional da Criança em E@D   Dia Internacional da Criança em E@D

Autor: Biblioteca
Grupos: